domingo, 13 de dezembro de 2015

Craque argentino confessa ficar irritado quando falam sobre falta de colhões e amor à camisa da seleção: "Somos os primeiros que queremos ganhar"



Este Lionel Messi a seguir é um que você provavelmente nunca viu. O craque do Barcelona desabafou em entrevista publicada neste domingo pelo canal de TV argentino “TyC Sports”. Deu declarações que fogem do seu padrão de bom moço e direcionou críticas àqueles que duvidaram de seu amor pela seleção, citando o fato de não cantar o hino antes dos jogos.

- Não canto o hino de propósito. Quando começaram com isso (críticas) fiz de propósito. Quando toca eu sinto. A mim não me faz falta cantar para senti-lo, cada um vive à sua própria maneira. Os Pumas (jogadores de rúgbi) choram, vivem de forma diferente e está tudo bem.
Messi Argentina hino (Foto: Getty Images)Messi alinhado com os companheiros durante a semifinal da Copa do Mundo contra a Holanda (Foto: Getty Images)


O camisa 10 pôs os pingos nos is e mostrou-se bastante irritado, sorrindo ironicamente durante o papo (clique aqui e assista a um trecho).

- Fico irritado quando dizem para ter colhão, que não temos amor à camisa. Chegamos à final da Copa do Mundo e da Copa América e parece que não fizemos nada. (Solta um palavrão) Não ganhamos, mas chegamos à final, não perdemos nas oitavas – disse, lembrando ainda de detalhes das decisões.

- O futebol não se trata apenas de ter colhão. Somos os primeiros que queremos ganhar, festejar. Em um jogo acontecem diferentes situações. Nós perdemos a final da Copa contra a Alemanha que tem grandes jogadores e tivemos as melhores chances para ganhá-la. Com o Chile aconteceu o mesmo e perdemos nos pênaltis. Me dão raiva as pessoas que “te matam” sem pensar em nada.
Lionel Messi - Argentina Copa América (Foto: Reuters)Lionel Messi durante a Copa América com a seleção argentina: ele não canta o hino propositalmente (Foto: Reuters)

Na mesma entrevista, Messi contou que costuma falar com Neymar e Suárez também sobre assuntos além do Barcelona:

- Conversamos sobre as eliminatórias, os enfrentamos entre nós em competições de seleções. Agora um pouco menos, porque eu estava fora.

Ele encerrou deixando claro mais uma vez o seu prazer em defender a seleção albiceleste.

- Tudo o que jogo com a seleção é prioridade e quero ganhar. Vai ser linda a próxima Copa América.

0 comentários:

Postar um comentário